logo paraiba total
logo paraiba total

Inscrições gratuitas para simpósio sobre covid-19 estão abertas, veja como se inscrever

21 de julho de 2020

Desafios e conquistas no enfrentamento à covid-19 serão debatidos em um simpósio inédito em João Pessoa. As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Podem participar médicos, residentes e estudantes de medicina, e demais profissionais de saúde interessados no tema.  O “Simpósio Unimed João Pessoa – O Enfrentamento da Covid-19: do Desafio às Conquistas”, acontecerá no dia 1 de agosto, das 8h às 17h. Nele, médicos e outros  profissionais de saúde vão compartilhar os bons resultados obtidos e as técnicas pioneiras no combate à covid-19 utilizadas pelo plano de saúde.

O simpósio será dividido em quatro blocos, que terão como convidados 20 médicos e profissionais da Unimed João Pessoa, que farão as exposições no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, de onde serão transmitidas as apresentações. Ao final de cada bloco, os participantes poderão enviar perguntas online. A programação abordará as estratégias que deram certo no enfrentamento à covid, fatores de risco, manejo do paciente e o que esperar do mundo pós-covid. Todos os participantes receberão certificado ao final do simpósio.

De acordo com o coordenador científico do evento, o anestesiologista Gilvandro Lins, a iniciativa é uma forma de compartilhar conhecimento. “O Simpósio vai possibilitar à cooperativa, um posicionamento mais ativo na educação continuada”, ressalta. A Unimed João Pessoa tem se destacado no cenário estadual no combate à covid-19 devido aos tratamentos utilizados com inovação tecnológica e adoção de procedimentos e métodos inovadores, além de uma equipe de especialistas qualificada e atualizada.

 As inscrições são feitas, exclusivamente na página do evento, onde também pode ser consultada a programação completa aqui. Mais informações no Instagram (@simposiocovidjoaopessoa)