logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed JP abraça campanha para ajudar pessoas afetadas pela covid-19

23 de julho de 2020

A Unimed JP está participando da campanha #VemCooperar, realizada para arrecadar donativos para as pessoas afetadas pela pandemia da covid-19. O plano de saúde instalou um ponto de arrecadação em sua sede, na Torre.

As doações, que podem ser feitas até o dia 31 deste mês, serão encaminhadas para o Instituto São Vicente de Paulo, Casa da Mãe Nazinha e Missão Atalaia de Jesus. Também serão contempladas cooperativas de pessoas com deficiência, agricultores, artesãos e outros trabalhadores de diversos segmentos que estão em dificuldades por conta da pandemia.

Como participar – Estão sendo arrecadados alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal. A entrega na sede da Unimed JP pode ser feita, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O endereço é Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre, próximo à Praça São Gonçalo.

Realizada pela Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB-PB) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-PB), a campanha #VemCooperar teve início durante a live do Dia de Cooperar, no dia 11.

Além da Unimed JP, também estão funcionando como pontos de arrecadação as sedes do Sistema OCB/PB e das cooperativas Sicoob Centro Nordeste e Uniodonto João Pessoa.