Em ação, Burger King antecipa Natal para “encerrar 2020”
23 de julho de 2020
O Burger King quer fantasiar os dias 24 e 25 julho em Natal, tudo isso para antecipar o fim de 2020. A identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca nesses dias será tomada pela temática natalina.
Além disso, opções de ceias e refeições festivas estarão disponíveis nos pedidos feitos pelo aplicativo da rede de fast food e do Uber Eats. Uma paródia de Jingle Bells, o clássico das músicas natalinas, também faz parte da ação.
O Burger King ainda vai oferecer mais 10 ofertas exclusivas que estarão disponíveis apenas nesses dias. Estão nas promoções sanduíches como o Whopper Furioso, que sairá por R$ 23,90; o Whopper, que custará R$ 19,90 e o Stacker Triplo, por R$ 24,90.
Quem pedir dois sanduíches Big King, com balde de batata fritas mais dois refrigerantes, pagará R$ 35,90. Outro combo em promoção envolve três Whopper, três Cheeseburgers, três refrigerantes e balde de batata frita, por R$ 69,90. Pelo delivery, poderão ser pedidos combos como o da “Ceia” (dois Rodeios, com batata e refrigerante, por R$ 24,90) e o “Do Noel” (dois Sanduíches Cheddar 3.0, por R$ 54,90).
“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.