logo paraiba total
logo paraiba total

Campanha especial celebra 24 anos da Construtora Massai

27 de julho de 2020

Há 24 anos no mercado, a Construtora Massai é referência em qualidade, lançamentos inovadores, pontualidade na entrega e tecnologia, aparecendo por seis anos consecutivos na lista das 100 maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil. Em comemoração ao aniversário, celebrado em julho, a Massai divulgou uma campanha especial em homenagem a sua história.

Em um vídeo pautado pela emoção, a ideia é transmitir ao público tudo o que a empresa representa, e seu papel de destaque na vida de tantas pessoas. Segundo Jorge Gadelha, da NúcleoHub, assessoria que assina toda a campanha, o papel da Massai vai bem além de construir imóveis. “Promover a melhor experiência, conforto e segurança são motivações desde a primeira viga erguida, em 1996”, comenta.

Com imagens aéreas de empreendimentos, passos da construção, venda, entrega de imóveis, decoração e momentos familiares, a campanha faz um panorama emocionante de 24 anos de história com mais de 1500 unidades entregues, 360 mil m² construídos, e 40 empreendimentos construídos e em construção.

Conhecida pelo alto padrão – A Massai é uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015. Ao longo de mais de duas décadas, a empresa carrega em seu portfólio empreendimentos exclusivos, como o Palazzo Di Toscana, em João Pessoa, que agrega glamour e sofisticação à capital paraibana.

Comemorações – Para o aniversário da Construtora Massai, a empresa lançou um novo site e tem promovido uma série de lives no Instagram, com conteúdos diversos. A campanha de 24 anos também conta com peças publicitárias, publicada nos canais da construtora.