Linguagem
Destaque

Construtora lança o primeiro projeto de retrofit de João Pessoa

Bauten Cabo Branco destaca arquitetura, design e traz oportunidade para investir numa das melhores capitais do país

Foto: divulgação
Um empreendimento construído nos início dos anos de 1980 numa das melhores localizações de João Pessoa  vai ganhar um novo perfil e utilização. O Bauten Cabo Branco é o primeiro projeto de retrofit da Paraíba e um dos únicos no Nordeste. A ideia desse tipo de construção é trazer novas possibilidades de uso para antigas edificações, com mais conforto e introdução de serviços.

O Bauten Cabo Branco ocupará o lugar do antigo Porto Bello Apart hotel, na Avenida José Ramalho Leite, no Cabo Branco, com foco em investidores interessados em um imóvel para aluguel de temporada, o que permite rendimento contínuo ao longo dos anos. 
Engenharia, Arquitetura e Design


Com unidades de 19 a 39 metros quadrados, o Bauten Cabo Branco vai ter três tipos de plantas - Garden Studio com Terraço, Double Studio e Studio. Fachada com elementos em ACM, vidro e esquadrias que trazem conforto térmico e acústico, e exigem menos manutenções futuras do empreendimento. O projeto traz a assinatura de grandes nomes como a Tecncon (engenharia), Leila Azzouz (arquitetura) e Pamella Galdino (design). 

Retorno Financeiro para Investidores

O Bauten Cabo Branco surge como uma oportunidade para quem deseja morar em João Pessoa, mas, principalmente, para quem pensa em investir num imóvel para segunda residência e para obter ganhos com aluguel de temporada. 

"Locação de curta temporada garante uma taxa de retorno de 0,9 a 1,1% líquido ao mês, enquanto a inflação hoje no país está na casa de 3,5% ao ano. Este tipo de investimento protege contra a inflação, valoriza-se com o tempo e permite o ganho de rendimentos com aluguel", explica Daniel Magalhães, consultor financeiro e sócio da Bauten Incorporações.

Arte e Memória

Como forma de valorização da arte local, obras de artistas paraibanos serão incorporadas aos espaços do Bauten Cabo Branco. Os clientes e interessados poderão conhecer o espaço e também visitar o apartamento decorado, que deve ser lançado no mês de agosto.




Assessoria