logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai organiza momento especial em comemoração aos 24 anos de história

30 de julho de 2020

Destaque no mercado da construção civil do Nordeste e referência em qualidade e pontualidade nas entregas,  a paraibana Massai celebra 24 anos de criação, conhecida por desenhar o espaço urbano pelos projetos de alto padrão nas cidades onde atua. Considerada pelo sexto ano consecutivo uma das cem maiores do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC Brasil, a Massai conta com sede em João Pessoa e empreendimentos em Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O nome, Massai, vem do hebraico e significa obra de Deus, e descreve bem a trajetória abençoada da empresa, sempre fortalecida com muita fé e dedicação. Em homenagem à data, acontece nesta sexta-feira (31) um culto de celebração, na Cidade Viva Altiplano, a partir das 19h30. O momento será conduzido pelo pastor Daniel Correia, que também é gestor emocional da empresa, e promete ser emocionante.

“Vai ser uma celebração muito especial repleta de emoções, porque falar de 24 anos é ter a certeza de que existem muitas histórias que convergem para um momento de gratidão, muitos momentos de lutas e desafios, que chegados a essa etapa representa muita luta e superação”, adiantou Daniel Correia, pastor celebrante. “Eu estou muito feliz em participar, a Igreja Cidade Viva Altiplano, sente-se honrada em poder realizar esse ato de gratidão a Deus. E que sem dúvida, os presentes, irão com muita alegria, festejas as grandes dádivas concedidas a todos da Massai”.

O evento também será transmitido pelo Youtube da Massai. Para quem quiser ir presencialmente, as vagas são limitadas. Inscreva aqui: https://www.sympla.com.br/24-anos-massai—3107-sexta-feira__921955

Serviço:
Culto de celebração 24 anos da Massai

Data: 31/07 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Cidade Vida Altiplano e pelo Youtube, para assistir de forma presencial, as inscrições devem ser feitas no site: https://www.sympla.com.br/24-anos-massai—3107-sexta-feira__921955