Linguagem
Novidade

IT Club Night Bar é reaberto para eventos intimistas e com número limitado de convidados

Localizado em Tambaú, night bar irá promover aniversários e mini weddings

Foto: divulgação
Reconhecido como um local elegante e sofisticado, o IT Club Night Bar sempre esteve disposto a proporcionar experiências inesquecíveis. Por conta da pandemia, o local cancelou toda sua programação e desde março permanece fechado, seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e de saúde. A partir de setembro, o night bar estará iniciando o retorno das atividades com eventos intimistas, seguindo todas as recomendações e cuidados para o bem estar dos clientes, sem que seja necessário o adiamento ou o cancelamento de datas especiais.


Uma das modalidades de eventos que ganhou destaque na pandemia foram os “mini weddings” ou os “casamentos intimistas”, um estilo que tem como principal característica o pequeno número de convidados em relação a um casamento convencional, para que os noivos não tivessem que adiar a celebração da data, contanto que todos seguissem os cuidados de higiene e proteção.

Como a partir de agora as comemorações serão diferentes, por possuir uma estrutura menor e mais exclusiva, o It Club é a opção ideal para promoção de pequenos eventos. O local conta com duas áreas, o lounge externo com um bar de apoio, e o salão interno, que possui uma pista de dança, o local pretende celebrar aniversários, casamentos intimistas, lançamentos entre outros eventos, adaptando-os à nova realidade, com número limitado de convidados e fornecedores como fotógrafos, músicos e assessores, além de seguir todos os padrões de segurança e higiene.




Assessoria