logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba promove workshop gratuito voltado aos empreendedores da região de Cajazeiras

3 de agosto de 2020

A pandemia provocada pelo coronavírus trouxe uma série de desafios para os empreendedores de pequenos negócios, entre eles a necessidade de implantação de uma série de protocolos de segurança para tornar possível a retomada das atividades e estimular o retorno dos consumidores. Com o objetivo de orientar os empresários nesse momento decisivo para os negócios, o Sebrae Paraíba realiza nesta terça-feira (4) um workshop gratuito sobre biossegurança, voltado para empreendedores do município de Cajazeiras e região, no Sertão do estado. 

Com o tema “Biossegurança – proporcione um ambiente seguro para seus clientes e colaboradores”, o evento será realizado de forma 100% online, através de uma plataforma de videoconferência. As inscrições estão sendo realizadas no site do Sebrae Paraíba, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2039256

Durante o workshop, que tem início às 19h, serão abordadas por um consultor especializado as principais medidas que as empresas devem adotar para preservar a saúde de colaboradores e clientes. Essas ações, que vão muito além da entrega de equipamentos de proteção individual para os colaboradores e da disponibilização de álcool em gel para os clientes, por exemplo, são essenciais não apenas para cumprir as normas estabelecidas pelo poder público para a retomada das atividades, como também são consideradas um diferencial competitivo no mercado. 

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, o workshop será uma oportunidade para que os empreendedores possam conhecer e se aprofundar no assunto, que por um bom tempo estará presente na rotina dos negócios. 

“O tema da biossegurança é muito relevante para esse momento de retomada que estamos vivenciando, uma vez que precisamos transmitir tranquilidade e confiança para que as pessoas voltem a consumir de forma presencial e se sintam seguras ao sair de casa”, ressaltou. 

Serviço:

Workshop “Biossegurança – proporcione um ambiente seguro para seus clientes e colaboradores”

Data: 04/08 (terça-feira)

Horário: 19h

Inscrições: https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2039256