logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae promove webinar gratuito para debater futuro do mercado da moda no pós-pandemia

4 de agosto de 2020

Debater como as empresas do mercado da moda precisam explorar um lado colaborativo, sustentável e solidário para que possam contribuir com a sociedade e permanecer em destaque diante da atenção do público. Com esse intuito, o Sebrae Paraíba e a Luz Criações irão promover, nesta terça-feira (4), às 19h30, o webinar “Futuro do mercado de moda pós-pandemia”, por meio de uma plataforma de videoconferência. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site

De acordo com a gerente regional do Sebrae Paraíba, Anna Stefânia Rodrigues, o evento foi pensado reunindo grandes nomes do setor, tendo em vista que o mercado da moda, assim como os demais setores da economia, precisa se reinventar para enfrentar esse novo momento pós-pandemia. “Nós sabemos que esse é um momento que tem exigido mudança de todos os setores, seja na sua forma de vender, seja na sua forma de divulgar. Com o mercado da moda, não é diferente. O mundo inteiro está atento à importância do consumo mais consciente”, destacou. 

O webinar contará com palestras do fundador e diretor de vendas na BR Media Group e fundador da Curseria, Celso Ribeiro; o secretário do Conselho de Administração da Arezzo, Guilherme de Biagi; a gerente comercial sênior na Netshoes, Mariana Simonian; e a coordenadora de marketing e relações públicas do grupo Puma, Rubia Dalla Pria. 

Pró Business Futuros – O webinar sobre o mercado da moda faz parte do projeto Sebrae Pró Business Futuros, que tem como objetivo incentivar e inspirar a revolução em curso no mundo dos negócios, valorizando o que cada empreendedor tem de melhor. Para isso, ao longo dos próximos meses, outros webinars serão realizados, promovendo debates e compartilhando experiências com foco nos principais setores da economia.