logo paraiba total
logo paraiba total

Confeiteira Paraibana é nova participante do Bake Off Brasil

6 de agosto de 2020

A confeiteira paraibana Thais Macêdo estará participando da sexta edição do Show Talent do SBT, o Bake Off Brasil. Sendo também a única nordestina do programa que estreia em horário nobre no próximo dia 15 de agosto.

O Bake Off Brasil, que anunciou na última semana a estreia da sua sexta edição, é comandado por Nadja Haddad e tem como jurados Beca Milano e Olivier Anquier. A pessoense, Thais Macêdo, uma das participantes, já está em São Paulo participando das gravações.

Ela nasceu na cidade de João Pessoa, onde ainda mora, e tem como primeira formação o curso de Serviço Social. Já na época da faculdade, começou a fazer doces para custear seu material de estudo. Após estar formada e trabalhando na área, ela percebeu que sua verdadeira paixão era o mundo da confeitaria. E decidiu voltar para a sala de aula e cursar gastronomia.

Já formada em gastronomia, Thais foi descobrindo que além de fazer verdadeiras delícias, ela possuía a vocação para ensinar. Hoje ela atua como confeiteira e ministra cursos livres em seu ateliê, além de ensinar em pós graduações em faculdades de outros estados do país e encara uma nova aventura na carreira, que promete visibilidade nacional, por meio do programa.

A exibição do primeiro episódio será no dia 15 de agosto e espera-se uma disputa acirrada entre os competidores em busca do troféu de melhor confeiteiro amador do país.