logo paraiba total
logo paraiba total

TIM aborda diversidade em campanha digital para o Dia dos Pais

7 de agosto de 2020

Paternidade, diversidade, possibilidades. Esses três conceitos marcam a campanha digital de Dia dos Pais que a TIM lança neste domingo (9) em suas redes sociais. A ação #ImagineEsseAmor foi desenvolvida pela Havas Plus e será composta por uma série de quatro minidocumentários nas redes sociais da marca, com histórias reais de um pai com deficiência, um negro, um gay e um transexual.

Para Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil, a campanha conecta o público ao debate da diversidade, refletindo o posicionamento da companhia. “A TIM valoriza e apoia a diversidade para construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva e isso está muito presente na nossa ação de Dia dos Pais. Queremos mostrar os diferentes perfis de pais que existem no Brasil, suas formações familiares e características pessoais, para reforçar a importância da representatividade. A iniciativa destaca os valores de liberdade, coragem e respeito da marca e mostra que o mundo está aberto a todas as possibilidades”.

Estão na campanha Alessandro Fernandes, do @blogdocadeirante, Jones Silveira, do @familiaquilombo, Cezar Sant’Anna, do @cezarsant_anna, e Bruno e Victor Vilas Boas, do @paternidade_divertida. A ação ficará no ar ao longo de todo o mês de agosto. O vídeo apresentado os participantes estreia no Dia dos Pais e cada minidocumentário entre em exibição às segundas-feiras. 

Paralelamente, a operadora promoverá uma ação de engajamento com 10 microinfluenciadores, que irão compartilhar suas histórias com seus pais e/ou filhos usando a hashtag #ImagineEsseAmor.