logo paraiba total
logo paraiba total

No mês de aniversário de João Pessoa, Unimed JP lança plano ‘Viva Saúde’

7 de agosto de 2020

O mês começa movimentado no mercado de planos de saúde da Paraíba. Nesta quarta-feira (5), quando se comemorou o Dia Nacional da Saúde e o aniversário da capital paraibana, a Unimed João Pessoa lançou um novo produto: o plano Viva Saúde. “Escolhemos o dia de aniversário da cidade para colocar o novo plano no mercado como uma forma simbólica de agradecer aos pessoenses que sempre acolheram tão bem a Unimed João Pessoa, tornando-a, nesses 48 anos de tradição, líder absoluta do segmento de saúde suplementar na Paraíba”, declarou o presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho. 

Com valores mais acessíveis, o plano está sendo comercializado nas modalidades individual e familiar – a chamada Pessoa Física. Até 31 de agosto, o Viva Saúde pode ser adquirido a partir de R$149 na faixa etária que vai de 0 a 18 anos. “São valores mais acessíveis com a garantia da excelência assistencial pela qual somos reconhecidos”, ressaltou Flávia de Lourdes, superintendente de Mercado da Unimed João Pessoa. 

O plano Viva Saúde oferece cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e dá acesso a mais de 1,7 mil médicos. “É a maior rede de assistência médico-hospitalar do segmento particular da Paraíba. É um plano essencialmente completo”, informou Flávia de Lourdes.

Ela reforçou que o novo plano garante todas as coberturas previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em saúde exigidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Saúde e bem estar –  Ao contratar o Viva Saúde, o cliente passa a dispor ainda, sem nenhum custo adicional, de todos os serviços oferecidos pela Unimed João Pessoa no Viver Melhor, setor que desenvolve ações voltadas para qualidade de vida e bem-estar. No Viver Melhor, são oferecidas atividades, por exemplo, para mães, clientes que querem parar de fumar, que desejam manter o peso com qualidade de vida ou até mesmo melhorar a saúde mental. 

O plano oferece, também, comodidades como a carteira digital, que facilita acesso às consultas e procedimentos sem precisar apresentar o cartão físico. Após fechar o contrato, basta baixar o App da Unimed JP (disponível para os sistemas operacionais Android e IOS) para utilizar este e outros serviços. 

Vendas online- Para contratar o Viva Saúde, é só acessar o sistema de vendas on line pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/sejacliente), que é prático e fácil de usar. Mas, se preferir, pode agendar a visita com algum dos consultores de vendas pelos telefones (83) 2106-0440 ou 2106-0645.