logo paraiba total
logo paraiba total

PicPay e APAS apostam no cashback em supermercados

11 de agosto de 2020

O PicPay firmou uma parceria com a APAS (Associação Paulista de Supermercados) para oferecer aos consumidores a possibilidade de pagar suas compras utilizando apenas o celular, com isso os consumidores se beneficiam das promoções que envolvem o dinheiro de volta (cashback) criadas especificamente para usuários do PicPay.

Para o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, a parceria coloca os supermercados na nova era dos pagamentos: “o pagamento sem a necessidade do contato se popularizou muito na pandemia, e os associados da APAS, sempre atentos à inovação, ao conforto e à segurança dos consumidores, se mostraram dispostos em aderir a esse método de pagamento, já que os clientes não precisam encostar nos teclados das maquininhas”.

O pagamento é realizado por meio da leitura do QR Code na tela do caixa, com a câmera do celular. O usuário entra no aplicativo do PicPay e escolhe a forma de pagamento: com saldo do app ou com cartão de crédito, à vista ou parcelado.

“Hoje, todas as camadas da população ainda utilizam cédulas, porém mais de 45 milhões de brasileiros não possuem conta em banco. Enquanto isso, o QR Code é conhecido e utilizado por mais de 25 milhões de usuários do PicPay “, afirma Elvis Tinti, Diretor Comercial do PicPay.