logo paraiba total
logo paraiba total

Instagram da Unimed JP conta com treinos funcionais para fazer em casa

12 de agosto de 2020

Os benefícios da atividade física são inúmeros para a saúde e a qualidade de vida. Os especialistas recomendam exercícios para melhorar o sistema imunológico, se proteger e combater doenças crônicas. E, por isso, manter-se ativo é ainda mais importante em tempos de pandemia.

Pensando na saúde e no bem-estar de todos, a Unimed João Pessoa está com novidade para quem quer fazer atividade física sem sair de casa: o Jampa Saúde Indoor. Agora, todas as segunda-feiras será divulgado no Instagram @unimedjoaopessoa um vídeo com exercícios funcionais para combater o sedentarismo. O vídeo vai ser divulgado por meio do recurso do “stories” e ficará salvo no “Destaque” da rede social, para quem quiser conferir depois. 

Treino simples-  Quem vai comandar a atividade física do Jampa Saúde Indoor é o profissional de educação física, Claudiney Fortes. O professor elaborou um treino funcional simples para ser praticado por qualquer pessoa no conforto e segurança da casa. “Vou ensinar as pessoas se exercitarem em casa. E a única coisa que você precisa é de uma roupa leve”, disse.