logo paraiba total
logo paraiba total

Empretec Summit 2020 irá abordar tendências e perspectivas no pós-pandemia

13 de agosto de 2020

Certamente você já ouviu que o mundo pós-coronavírus nunca mais será o mesmo. De fato, a pandemia mudou radicalmente a nossa rotina, valores e hábitos, e irá transformar também modelos de negócios, comportamentos de consumo e a forma como interagimos com o mundo.  É por isso que acompanhar as tendências e as mudanças profundas que estão acontecendo no mercado se tornou mais importante do que nunca. Pensando nisso, o Sebrae promove, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, o Empretec Summit 2020, evento totalmente on-line para participantes de todo o país. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

O evento irá contar com a presença de especialistas renomados que irão avaliar cenários e perspectivas no pós-pandemia. Entre eles, o economista Eduardo Gianetti, que irá abordar “As perspectivas da economia no pós-pandemia”; a economista e colunista do Nexo Jornal, Laura Carvalho, com a palestra “Como combater a recessão causada pela pandemia”; o palestrante premiado sobre tecnologia e inovação, Marcos Piangers, com o tema “Uma espiada no futuro: o mundo depois da quarentena”; e o professor referência em educação financeira no Brasil, Gustavo Cerbasi, que irá falar sobre “Escolhas Inteligentes em tempos de incertezas”. 

O autoconhecimento e transformação para esses novos tempos será o tema da palestra da monja zen budista brasileira, Monja Coen. Já o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé irá abordar sobre “Liderança e Protagonismo”. O evento também irá trazer temas relacionados à inovação e à transformação digital, com grandes nomes como o especialista e palestrante Walter Longo, a futurista estratégica Jaqueline Weigel, o CEO da Stone Pagamentos, Augusto Lins, e o CEO da Softbox, Ricardo Rocha. 

O público também poderá conferir outros conteúdos de inspiração com o músico Carlinhos Brown; o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o cantor e compositor Flávio Renegado; o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara; e a head of people da Thoughtworks, Grazi Rangel. A programação completa está disponível no site do evento. 

De acordo com a gestora do Empretec na Paraíba, Niedja Arruda, o programa, que é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, terá turmas presenciais no estado a partir do mês de outubro em cada agência regional. “O Empretec permite o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência do empresário no mercado”, afirma. 

Empretec Summit 2020 – O Empretec Summit 2020 foi criado para quem já fez ou sonha em fazer o Empretec, programa com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), aplicado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae. Durante os três dias de evento, os participantes terão acesso a painéis e palestras com especialistas do mercado, palcos temáticos, mentorias coletivas, além de espaço para networking e rodadas virtuais de negócios. 

O evento tem o objetivo de estimular novas conexões, gerar a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente 100% on-line e interativo, com participantes de todo o país. 


Empretec Summit Brasil 2020 

Palestras, painéis, oficinas das características do comportamento empreendedor, networking. 

Data: 18 e 19 de agosto 

Horário: 10h às 20h 

Valor da inscrição: R$ 30,00 (para os dois dias de evento) 

Informações e inscrição: http://oferta.sebraemg.com.br/empretec-summit 

20 de agosto – 10h às 18h – Espaço de Negócios (Rodadas de negócios virtual) 

Valor da inscrição: R$ 60,00 

Inscrições: https://lets.events/e/encontro-de-negocios-empretec-summit-brasil-2020/ 

Informações: (31) 99772-2765, (31) 97508-8739 ou pelo e-mail: rodada.virtual.sebrae@gmail.com