logo paraiba total
logo paraiba total

Faaca João Pessoa lança novo cardápio com opções de hambúrguer e petiscos para todos os gostos

13 de agosto de 2020

Referência no preparo de carnes nobres em todo o Nordeste, o boteco Faaca está lançando o seu novo cardápio, com opções de hamburguers e petiscos para todos os gostos. Entre as novidades do menu, estão o “hamburguer do futuro”, blend vegetariano com pão de batata, croquetes de costela, camarão e queijo, camarão trufado com molho de tomate pomodoro, ou no creme de parmesão e o carpaccio, finas lâminas de carne angus com molho especial da casa. 

Além do novo cardápio, outra atração de destaque do Faaca são os expositores de cortes que contam com carnes exclusivas e suculentas como o T-Bone, bisteca em formato de “T” com carne dos dois lados, bife Ancho, corte tradicional da parrila argentina e o Prime Ribs, parte macia e premium da costela. Para quem desejar consumir no local, ainda conta com as cervejas e chopes ultra gelados. 

Funcionamento – Por conta da pandemia, o local funciona de segunda a segunda, com delivery de segunda à sábado das 12h às 23h, e no domingo de 12h às 22h30. Já o salão, que reabriu no final de julho, seguindo novas normas de higiene e distanciamento social, está aberto de segunda à quinta de 18h às 22h, e de sexta a domingo de 12h às 16h, reabrindo novamente de 18h às 22h.