logo paraiba total
logo paraiba total

Expansão de plano de saúde “inteligente” segue pelo Nordeste: chegou o SulAmérica Direto João Pessoa

14 de agosto de 2020

A SulAmérica segue expandindo sua família SulAmérica Direto pelo Brasil. A partir do dia 14, poderão contratar o plano de saúde empresas a partir de três vidas, entre titulares e dependentes, da cidade de João Pessoa e região. O SulAmérica Direto João Pessoa é uma parceria da seguradora com o Hospital Nossa Senhora das Neves e o Hospital CLIM. Além da capital paraibana, os municípios de Bayeux, Cabedelo e Santa Rita fazem parte da região de abrangência do plano.

“Com o SulAmérica Direto João Pessoa, a companhia dá mais um passo no sentido de ampliar a gestão de saúde com toda a orientação e o cuidado que estamos oferecendo para preservar a saúde, o bem-estar e a segurança de todos”, diz Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. “Conseguimos reunir, no mesmo produto, qualidade, capilaridade e capacidade de gestão em saúde, graças à excelência do corpo clinico da instituição e a eficiência dos demais prestadores parceiros”, explica.

Essa família de produtos, muito atrativa justamente por ser regional e personalizada, disponibiliza ao cliente todas as ferramentas inovadoras da SulAmérica, entre elas o Médico na Tela com uso ilimitado durante a pandemia. A plataforma de telemedicina da companhia proporciona agendamento de consultas médicas a distância com clínico geral ou pediatra, sem precisar sair de casa. O segurado também conta com o Psicólogo na Tela, para realizar sessões com psicólogo por vídeo chamada.

“A chegada do SulAmérica Direto a João Pessoa, o nosso segundo produto no Nordeste, faz parte da estratégia de aumento de acesso da população a planos de saúde. Para o cliente, trata-se de um produto inteligente e com ótimo custo-benefício, mantendo a alta qualidade pela qual a SulAmérica é reconhecida e admirada”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

A rede referenciada do SulAmérica Direto João Pessoa inclui atendimento ambulatorial e hospitalar no Hospital Nossa Senhora das Neves e Hospital CLIM. A rede é complementada pelo Hospital Provisão, pela Unigastro e pela rede Luppa de laboratórios. Assim como nos outros produtos da família SulAmérica Direto, possui atendimento de urgências e emergências em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil, para garantir conforto e segurança quando o cliente estiver fora de sua cidade.

O plano oferece cobertura para os procedimentos previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações. Especialidades como fisioterapia, nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acupuntura também são oferecidas.

O produto está disponível com ou sem coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro. A linha de produtos SulAmérica Direto está sendo disponibilizada gradualmente em várias cidades brasileiras, em parceria com prestadores médicos nas diversas regiões. Além de João Pessoa, clientes de Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro já têm planos SulAmérica Direto para as suas regiões.