logo paraiba total
logo paraiba total

HUB 360 participa do Congresso Empreender Uninassau: Negócios Inteligentes em Tempos Remotos

18 de agosto de 2020

Nesta quarta-feira (19), o Centro Universitário Maurício de Nassau estará realizando o 1º Congresso Empreender Uninassau, evento online que traz ao debate o tema “Negócios Inteligentes em Tempos Remotos”. O congresso será transmitido ao vivo pelo Instagram da Universidade.

Entre os convidados do evento estará Tiago Costa, co-fundador do HUB 360, abordando o tema “Tecnologia e o futuro do trabalho”. Com tantas mudanças e incertezas no futuro do mercado do trabalho, Tiago pretende debater sobre suas experiências e o impacto dessas mudanças para preparar os jovens na entrada ao mercado. “Compartilhar e dividir experiências sobre como se preparar para o futuro, e contribuir para o crescimento da juventude que está entrando no mercado de trabalho agora, é minha maior expectativa para o encontro”, adianta.

Também estarão presentes no evento online Renato Rodrigues, CEO da empresa paraibana de tecnologia Softcom e Brunno Sitônio, especialista em contabilidade empresarial, gestão pública e contabilidade eleitoral.

Programação:

18h às 19h – Tema: Tecnologia e o futuro do trabalho
Convidado: Tiago Costa
19h às 20h – Tema: Tecnologia em educação
Convidado: Renato Rodrigues
20h às 21h – Tema: Contabilidade e a gestão inteligente dos negócios no novo normal
Convidado: Brunno Sitônio

As inscrições estão abertas por meio do link https://extensao.uninassau.edu.br/, o evento é aberto para quem segue o Instagram @uninassau.jp