logo paraiba total
logo paraiba total

MRV terá bônus de R$ 3 mil para compra de apartamentos em João Pessoa e Campina Grande, até sexta-feira, 21

19 de agosto de 2020

A MRV, plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina, traz condições especiais em João Pessoa e Campina Grande durante o mês de agosto, para quem deseja comprar um imóvel com descontos em várias unidades, entrada em até 48 vezes e parcelas menores que o aluguel. A ação faz parte do Feirão Digital da marca.

Como condição exclusiva para os clientes da Paraíba, a MRV oferece até sexta-feira (21) bônus especiais de R$ 3 mil para os interessados em comprar apartamentos nos empreendimentos Jardim América e Jardim da Costa (João Pessoa) e no Oásis da Serra Outono (Campina Grande). 

“Todo nosso estoque está com condições especiais e com a menor taxa de juros da história.  Com essa ação, queremos estimular e ajudar ainda mais quem já vinha planejando a compra de um imóvel”, explica Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV. 

Dados do Setor em 2020

– Mesmo em um cenário adverso, a MRV segue com crescimento. Somente nos três primeiros meses deste ano, a companhia vendeu 10.493 unidades habitacionais em todo o país, um acréscimo de 27,9% frente ao mesmo período de 2019. O segundo trimestre é de números ainda mais positivos com 11.479 unidades vendidas, 37,4% a mais que o mesmo período do ano passado.

– Apesar da pandemia, quem já vinham se planejando para a compra da casa própria, não mudou de ideia. Dos brasileiros que pensavam em adquirir um imóvel, 22% efetivaram a compras em junho, segundo pesquisa realizada pela consultoria BRAIN Inteligência Estratégica. Isso equivale a seis pontos percentuais superiores a março, e três pontos percentuais maior que abril, meses iniciais da pandemia.

– A digitalização do processo foi fundamental para esses resultados. A MRV em março expandiu a atuação de sua plataforma de venda digital para as mais de 160 cidades onde atua. De forma remota o cliente pode fazer o tour virtual, escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente.