logo paraiba total
logo paraiba total

IBBL lança nova linha de produtos com purificador que reduz a acidez da água

20 de agosto de 2020

Neste mês de agosto, a IBBL, empresa com mais de 30 anos dedicados aos cuidados com a água, introduz em seu portfólio purificadores de refrigeração por placa eletrônica ideais para residências de até quatro pessoas e desenvolvidos com foco nos cuidados com a vida e a saúde. Trata-se da nova linha E-due, que conta com dois purificadores: o E-due e o E-due Equilibrium.

O primeiro produto da “nova família”, o E-due, é um purificador com características marcantes e que proporciona uma água gelada, livre de impurezas, com redução de cloro livre e um refil com vida útil de 3 mil litros ou 6 meses, que também inibe a proliferação de bactérias.

Já o E-due Equilibrium é o destaque da linha, pois traz como novidade o refil Equilibrium, que reduz a acidez da água, tornando seu pH equilibrado. O refil, atestado pelo Centro de Caracterização e Desenvolvimento de Materiais, da Universidade Federal de São Carlos, após passar por inúmeros testes mostrou-se mais do que eficiente: nas águas mais ácidas elevou o pH, trazendo-o a uma faixa de equilíbrio.

Os novos produtos vêm reforçar o posicionamento da IBBL, que cada vez mais, vem desenvolvendo novas tecnologias e soluções com foco nos cuidados com a saúde. “Vários estudos comprovam os benefícios de se tomar uma água mais saudável, livre de impurezas e também equilibrada, pois um organismo com ambiente ácido está mais vulnerável às doenças causadas por vírus ou bactérias. E é esse o principal papel dos produtos da linha E-Due:  entregar uma água gelada, purificada e equilibrada. Com isso, estamos colocando novos purificadores no mercado que atendem à demanda do cuidado da saúde através do cuidado com a água”, defini Antônio Trentini, diretor de negócios da IBBL.

Mais qualidade, mais benefícios!

 Atualmente, o mercado de purificadores de placa eletrônica não apresenta um purificador com tantas funcionalidades, benefícios e qualidades, como a linha E-due.

Uma delas é a bica articulável. Com ela, você pode encher recipientes de tamanhos variados com maior facilidade, e ainda, escolher a temperatura da água ideal, utilizando o botão misturador. Outro benefício é a praticidade para trocar o refil com o Girou Trocou, em que a substituição pode ser feita pela frente do equipamento, sem precisar desligar o registro da água.

    A linha E-due também tem purificadores com LED indicador que avisa que já é hora de realizar a substituição de refil. “Além disso, os purificadores são bem versáteis, pois aceitam uma ampla variedade de refis IBBL, que poderão suprir todas as necessidades de uma água pura e saudável”, completa Trentini. 

O que a linha E-due traz de novo?

  • – Purificadores de placa eletrônica com inúmeras funcionalidades e com foco nos cuidados com a vida e a saúde;
  •  – Reduz a acidez da água: proporciona uma água com pH equilibrado e mais saudável para o consumo;

Quais são os outros atributos da linha?

  • – Bica articulável: é possível encher recipientes de diversos tamanhos;
  • – Botão misturador: regulagem da temperatura ideal;
  • – Troca de refil frontal sem precisar mover o purificador ou retirá-lo de armários ou bancadas;
  • – Troca de refil sem desligar o registro, por meio do sistema “Girou Trocou”;
  • – Versatilidade: aceita diversos tipos de refis da linha IBBL;
  • – LED que avisa consumidor que já é hora de trocar o refil;
  • – Tempo do ciclo para gelar a água mais rápido: 2h10m;
  • – Peso leve;
  • – Pés antiderrapantes;