logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba reúne especialistas do mercado para debater futuro do segmento da beleza pós-pandemia

20 de agosto de 2020

Buscando estratégias e alternativas para se manterem ativos no mercado e atendendo às novas demandas do consumidor que surgiram com a pandemia, os negócios que atuam no segmento da beleza serão o foco de um webinar gratuito promovido pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Luz Criações nesta quinta-feira (20). Com o tema “Futuro do segmento da beleza pós-Covid-19”, o evento será realizado a partir das 19h30, através de uma plataforma de videoconferência.

Podem participar do webinar empresários, profissionais da área e estudantes, interessados em debater as novas formas de atuação, as inovações e as tendências do segmento da beleza. Para isso, participarão do webinar desta quinta-feira cinco palestrantes renomados no mercado: Itamar Serpa, presidente do Sistema Embelleze; Thiago Maia, VP de vendas da Coty Brasil; Marinho, fundador e proprietário da Barbearia Cavalera; Marianne Mota, empresária, hairstylist, terapeuta capilar e visagista; e Claiton Camargo, head de franquias da AVEC.

O webinar faz parte do projeto Sebrae Pró Business Futuros, que através de eventos específicos para os principais segmentos do mercado tem a finalidade de incentivar e inspirar a revolução em curso no mundo dos negócios, valorizando o que cada empreendedor tem de melhor.

No caso do segmento da beleza, além de discutir as mudanças provocadas no mercado pela pandemia e como elas afetarão o futuro dos negócios, o webinar também vai abordar a utilização da tecnologia para a expansão das compras online, responsabilidade social, novas formas de consumo, entre outros temas importantes para o futuro do segmento.

Participe – Os interessados em participar do webinar desta quinta-feira devem efetuar a inscrição online, através do endereço https://www.sympla.com.br/webinar–f-u-t-u-r-o-s—beleza–sebrae-pro-business__904532