logo paraiba total
logo paraiba total

Autismo será tema de webinar promovido pela Unimed JP

21 de agosto de 2020

A informação é sempre a melhor arma para tratar doenças ou condições de saúde. Por isso, a Unimed João Pessoa está promovendo uma série de webinars sobre os mais diversos temas relacionados à temática da saúde. O primeiro assunto a ser debatido no dia 26 de agosto será sobre Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e Tratamentos. 

O evento é gratuito e aberto  e aberto ao público. Podem participar médico cooperado, não cooperado, outros profissionais de saúde, pais de crianças com TEA e pessoas interessadas no assunto. A palestra acontecerá a partir das 19h pelo Youtube da Unimed João Pessoa. A facilitadora será a pediatra e estudiosa sobre o Autismo, Lilian Nakashima, que é cooperada da Unimed Ribeirão Preto.

Com o tema “Autismo: o que é e quais os sinais?”, os principais pontos abordados serão os  protocolos que facilitam o rastreio dos sinais do Transtorno do Espectro do Autismo e tratamentos direcionados ao TEA.

Inscrição – Para acompanhar o webinar é preciso se inscrever. Para isso, basta enviar uma mensagem pelo telefone 9-9171-9720, que também é WhatsApp, solicitando a inscrição. A equipe do Viver Bem da Unimed JP, setor que está organizando o evento, irá responder. No dia e horário marcados, o inscrito deve acessar o seguinte link : https://youtu.be/6DtES8R372c