logo paraiba total
logo paraiba total

Conheça o primeiro HUB de João Pessoa

21 de agosto de 2020

Como tendência internacional de negócios, muito se tem falado em HUB – palavra em inglês que significa conexão, uma peça que une vários cabos em uma única fonte. Muitas empresas têm se auto-denominado HUB por oferecerem diversos tipos de conexões de negócios, focando em inovação, networking e colaboração mútuas. 

Próximo à completar dois anos de funcionamento, o HUB 360 iniciou a tendência em João Pessoa. O local é um espaço colaborativo voltado para inovação e empreendedorismo, que estimula a criatividade e oferece soluções em educação e tecnologia. Formado por uma completude de serviços, reúne diversas empresas e startups em um único espaço estimulando interação e crescimento mútuo entre elas, formando um ecossistema singular e criativo, além de promover a conversação entre áreas educacionais e tecnológicas. “Buscamos proporcionar a união de muitas empresas, em um único ecossistema, para que elas possam combinar entre si e se desenvolverem”, explicou Tiago Costa, co-fundador do HUB 360.

No HUB 360, os espaços de trabalho são um misto de inovação, conforto, tecnologia e criatividade. “Oferecemos coworking, escritório virtual, aluguel de salas para empresas e reuniões. Além disso, contamos com salas acústicas, cadeiras ergonômicas e café quente em todo tempo”, detalha Tiago. O local oferece estrutura necessária para startups, empresas ou profissionais, além de contar com exclusividades, como revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, wi-fi em todo o prédio, segurança, biometria, total acessibilidade, estacionamento, entre outras. 

Espaços de convivência – Os ambientes de convivência do HUB 360 são atrativos à parte. Em parceria com o Grupo São Braz, o local conta com um coffee shop com o oferecimento do Blend 53, uma mistura de grãos selecionados, que foi a aposta da marca no ambiente. Além disso, abriga o rooftop exclusivo da Heineken, com mesas, piscina e decoração com bastante verde – e uma logo desconstruída da marca, que decora o local. O ambiente, estruturado na ideia de 360º, também é alugado para eventos corporativos. Todo o prédio é decorado com obras de Shiko, um dos maiores nomes contemporâneos da arte paraibana.