logo paraiba total
logo paraiba total

Terça-feira é dia de pizza em dobro na Domino’s Cabo Branco

24 de agosto de 2020

A Domino’s Cabo Branco, em João Pessoa, franqueada da maior rede de pizzarias do mundo, conta com uma campanha promocional que já é sucesso entre os amantes da melhor pizza do planeta. Na compra de uma pizza, o cliente leva duas.

Com o isolamento social, momentos de descontração em família foram tomando novos significados, e os dias da semana se tornaram tão especiais quanto sábado e domingo. Dessa forma, até mesmo as terças-feiras podem se tornar um dia para pedir pizza e confraternizar em casa.

Na compra de duas pizzas médias ou grandes, de qualquer sabor, a pizza de menor valor não será cobrada. Com opções de pizzas médias ou grandes, os clientes podem fazer o pedido por delivery ou retirar direto no balcão da loja.

A campanha 2X1 não é cumulativa com outras promoções, cupons e descontos e é válida apenas para massas finas ou tradicionais.

Para conferir a promoção, basta ir até a loja localizada na Avenida Marcionila da Conceição, 1454, no Cabo Branco, ou pedir no delivery no (83) 3031-2424. O horário de funcionamento é de domingo a domingo, das 17h às 00h. Siga no perfil do instagram: @dominospizza_joaopessoa .