logo paraiba total
logo paraiba total

Com planejamento estratégico e eficaz, agência paraibana ganha destaque na pandemia

24 de agosto de 2020

No período de isolamento social, as redes sociais se reafirmaram como um dos principais meios de interação com público, conectando as pessoas e transformando negócios em vitrines online. Para empresas que fecharam as portas e continuaram oferecendo o serviço de delivery, investir em uma comunicação eficiente voltada para o seu público foi fundamental para seguir faturando e funcionando de acordo com todos os protocolos. 

Especializada em criar conteúdo e material publicitário para gerenciar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital, a Yellow Social Marketing investiu em um planejamento estratégico eficaz para os clientes durante a pandemia. Um desses clientes é o HUB 360, espaço colaborativo de empreendedorismo e inovação em João Pessoa, que já completa um ano de parceria com a agência. “Uma comunicação efetiva é de extrema importância para o negócio, pois é ela que vai dizer muito sobre o posicionamento da empresa e no que ela acredita. Durante a pandemia, o HUB 360 nunca parou e esteve atento aos movimentos do mercado. Um dos nossos canais foram as redes sociais, que nos mantiveram conectados com clientes, parceiros e fornecedores”, comenta Emmanuel, co-fundador do local.

Para Douglas Sant’Anna, diretor da Yellow Social Marketing, as mídias sociais tornaram-se ainda mais parte do cotidiano da população e a importância de um planejamento mais assertivo para a comunicação é essencial. “Em um momento de isolamento social, as pessoas sentem ainda mais necessidade de se conectar com as outras e os negócios precisam continuar posicionados no mercado. Neste sentido, as mídias sociais ganharam um novo significado e mais importância, sendo necessário reestruturar processos para manter uma comunicação de fato efetiva”, conta Douglas. 

Atualmente, o HUB 360 está trabalhando para retomar as atividades presenciais com processos bem definidos e organizados para proporcionar a maior segurança para colaboradores e clientes. Para a efetividade dos novos processos, o local conta com os trabalho da Yellow  também para formatação do material gráfico, sinalização de distanciamento e orientações em geral no espaço.