logo paraiba total
logo paraiba total

Aniversário de regulamentação da profissão de corretor de imóveis terá webinar especial

26 de agosto de 2020

O dia 27 de agosto, que marcará este ano a passagem de 58 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis, será comemorado de forma especial pelo Creci-PB às 19h desta quinta-feira, com um seminário on line em vídeo (webinar), a ser transmitido pelo canal no Youtube do Órgão, mediado pelo presidente Rômulo Soares.

O tema “Atendimento de excelência – O mercado imobiliário pode vender mais, atendendo melhor” será abordado por Clézio Amorim (especialista em atendimento e geração de renda ao cliente), Eliane Ribeiro (especialista em comunicação, influência e intraempreendedorismo) e Leonardo Negrão (diretor do canal de parcerias da Vitacon).

Sorteio de brindes e regras

Ao final do webinar, haverá sorteios de smartphones e de um voucher de mil reais para compras em supermercado na cidade de João Pessoa, doados por empresas parceiras e que serão sorteados exclusivamente entre os corretores de imóveis inscritos, e que estejam adimplentes com o Creci-PB. As regras são simples:

Para participar do sorteio os corretores de imóveis inscritos no CRECIPB e adimplentes, devem até o dia do evento se inscrever no link abaixo e acompanhar o sorteio no final do webinar. Faça sua inscrição clicando aqui

Demais interessados, basta acessar e inscrever-se no canal do Youtube do Creci-PB e acompanhar o webinar que se iniciará pontualmente às 19h.

Sobre os palestrantes

Clézio Amorim – é especialista em atendimento e geração de experiência ao cliente, autor do livro 55 maneiras de encantar o seu cliente no atendimento, professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Doutorando em desenvolvimento sustentável.

Eliane Ribeiro – tem formação em Marketing e Publicidade, Especialização em Comunicação, Influencia e Intraempreendedorismo (PUC Lisboa), atua há 20 anos no mercado imobiliário: Re/Max Hall of Fame e Lifetime Achievement Realtor | CIPS 2016,

Re/Max Europe Ambassador 2016,  Re/Max Brasil Ambassador 2017, CIPS Instrutor 2019. É ainda integrante do Institute for Luxury Home Marketing 2020.

Leonardo Negrão – é um dos maiores nomes do Mercado imobiliário nacional. Atua há 20 na alta gestão das maiores companhias do segmento, tendo já liderado e formado milhares de profissionais. Responsável pela comercialização de mais de 28 mil unidades e mais de 3,6 bilhões em valor geral de venda (VGV), em todo o território nacional, com equipes multicanais sob gestão, com operações de altíssima capilaridade.

Desenvolveu ainda a maior plataforma de parcerias do segmento imobiliário e é mentor e líder de um dos mais audaciosos projetos de expansão nacional de distribuição de produtos de investimento lastreado em imóveis no Brasil.