logo paraiba total
logo paraiba total

Marca dá dicas de cuidados em celebração ao #Bigoday

26 de agosto de 2020

Todos os anos, no dia 26 de agosto, cada vez mais adeptos se unem ao Bigoday, data em que o bigode – sim, isso mesmo que você leu! – é celebrado como grande protagonista. O que se sabe é que a história teve início lá em 2007 e surgiu com um simples objetivo: ficar 24 horas de bigode. Independente do formato ou volume – inclusive até bigodes fakes valem, pessoas ao redor do mundo publicam fotos em redes sociais com a hashtag #Bigoday.

Entrando nesta brincadeira e aproveitando o mood, o Boticário traz dicas de como manter um bigode de respeito!

Para modelar os fios do bigode e da barba, a Pasta Modeladora Malbec Club é uma ótima sugestão. O produto possui textura leve, não deixa resíduos, é vegano e o melhor: não deixa os fios oleosos.

O Shampoo para barba Malbec Club, além de trazer a sensação de limpeza, deixa os pelos macios, perfumados e não deixa que fiquem ressecados. Para os que buscam mais praticidade, o Shower Gel 3 em 1, da linha Men, possui tecnologia exclusiva para ser usado como shampoo, sabonete ou creme de barbear. O produto pode ser usado em todos os tipos de cabelo e traz brilho e maciez aos fios.

Essas e muitas outras sugestões podem ser encontradas no site, blog e no @Clu_B, plataforma de conteúdo exclusivo sobre cuidados masculinos. No perfil da rede Instagram, é possível encontrar uma curadoria de assuntos diversificados sobre o tema e novidades de beleza de forma sempre bem humorada e descomplicada.

Todos os produtos podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. As regras de atendimento e a disponibilidade em cada cidade ou região estão disponíveis no site da marca.