logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo BIG abre inscrições para 120 vagas do Programa de Trainee

31 de agosto de 2020

O Grupo BIG abriu 120 vagas para o seu Programa de Trainee, que foi totalmente reformulado em 2020 e agora oferece, além de uma carreira Corporativa, oportunidades na Operação da empresa. As vagas serão distribuídas para atuar no escritório central, em Alphaville (SP), nas áreas de Marketing, Comercial, TI, Finanças, Digital, RH e Administrativo, nos Centros de Distribuição e nas lojas dos nossos formatos de Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço.

Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o site www.traineebig.com.br. Neste site, o candidato encontra informações sobre a empresa, as vagas e o processo, que será 100% digital, com atividades dinâmicas e interativas que irão possibilitar ao Grupo Big conhecer melhor cada um dos candidatos. As inscrições estão abertas até 9 de outubro, e os trainees selecionados têm início previsto para dezembro.

Ao longo de nove meses, o Grupo BIG oferecerá para os trainees da área Corporativa a oportunidade de atuar num projeto estratégico e contribuir com iniciativas para acelerar a transformação da empresa. Já o trainee de Operações poderá fazer a gestão de toda a rotina da loja, propondo ações que tragam impacto para o negócio. Ambas as carreiras oferecem vivência prática dos desafios do dia a dia, com acompanhamento de lideranças que são referência na empresa e trilha de desenvolvimento com módulos práticos, conceituais, coaching e mentoring.

Para entrar no maior programa que o Grupo BIG já estruturou é preciso ter sinergia com a cultura da empresa, demonstrando Capacidade de Execução, Senso de Urgência, Inconformismo e Dor de Dono. Além disso, compromisso com resultados, coragem, foco no cliente e ambição também são atributos valorizados.