logo paraiba total
logo paraiba total

Camarada Camarão inaugura unidade em Campinas

2 de setembro de 2020

A rede Camarada Camarão, com restaurantes em vários estados do país, abre seu restaurante para consumidores este mês em Campinas. A primeira unidade paulista da rede, com 800 m², foi construída no Parque Dom Pedro Shopping e iniciou suas atividades gradualmente no dia 22 de agosto, inicialmente apenas por delivery. Nesta quarta-feira (2) o salão faz sua inauguração, recebendo clientes e seguindo todos os protocolos de segurança.

Com capacidade para atender, confortavelmente, 300 pessoas de forma simultânea e com geração de cerca de 110 empregos diretos, a nova unidade do Camarada Camarão faz parte do projeto de expansão do Grupo Drummatos, dono da rede. A expectativa é que em cinco anos, 20 novas unidades do restaurante estejam em funcionamento no país.

Atualmente a rede conta com nove unidades em funcionamento, em cidades como Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, João Pessoa e Aracaju, sendo Campinas a décima e apenas na unidade de Campinas foram investidos R$4,5 milhões. Segundo Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drummatos, o restaurante em Campinas é especial, principalmente, porque marca a chegada da rede ao estado de São Paulo. “Para nós, este é um marco importante na expansão do Camarada Camarão. A unidade tem tudo para ser especial, até pela localização, no Shopping Dom Pedro, com todo o conforto do mall”, afirma.

A localização aliada ao projeto de decoração do renomado arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, do Rio de Janeiro, devem fazer da casa um dos lugares mais agradáveis de Campinas. “Campinas estava no nosso radar por ser um polo gastronômico muito importante na região. Viemos para mostrar que temos muito mais que sabor, vamos oferecer toda uma experiência, da qualidade de nossos produtos ao sabor e atendimento”, conclui o CEO.

Protocolos de Segurança

Para o início das atividades em plena retomada dos restaurantes brasileiros, a rede Camarada Camarão adotou rigorosos protocolos de segurança em todas suas unidades. A ideia é receber os clientes com a maior segurança e conforto possível. Assim, as mesas estão dispostas respeitando uma distância de dois metros e as cadeiras de um metro. Além disso, mesas e cadeiras serão sanitizidas antes e após o término de cada refeição. O espaço também contará com totens higienizados de mãos na recepção e o álcool gel fará parte de todas as mesas. Por fim, o cardápio será disponibilizado em formato digital, por QR Code e o pagamento poderá ser efetuado através de aplicativos ou no autoatendimento

Serviço

  • Abertura completa do Camarada Camarão em Campinas.
  • Data: 02/09/20
  • Abertura em fases: No dia 22 de agosto foi aberto apenas o delivery. Dias dois de setembro acontece a abertura completa do restaurante, inaugurando o salão.