logo paraiba total
logo paraiba total

Restaurant Week Paraíba 2020 realiza edição Especial

4 de setembro de 2020

A edição 2020 da Restaurant Week já está saindo do forno e vai trazer muitas novidades. A primeira delas é que o evento agora ganha um caráter estadual e vai reunir restaurantes de várias cidades  da Paraíba. Cerca de 40 estabelecimentos devem participar do evento, que vai acontecer entre os dias 16 de outubro e 8 de novembro.

A outra novidade é o formato. Além de poder curtir o menu do seu restaurante preferido no próprio estabelecimento, os clientes e admiradores da gastronomia vão poder receber em casa também o cardápio especial desenvolvido pelos restaurantes.

E para apimentar toda a experiência, haverá uma votação dos melhores do Festival, com categorias como: melhor prato, melhor entrada, melhor sobremesa, melhor chef, melhor atendimento.

Por fim, tem a ação social, mais uma vez em parceria com a ONG Milagre Sertão, que promove soluções eficazes para atender e melhorar a qualidade de vida das famílias que sofrem com os efeitos da seca.

Restaurant Week é o maior festival de gastronomia do Brasil e acontece há 13 anos em 12 estados e no Distrito Federal. Em breve, mais informações e novidades no site https://restaurantweek.com.br/ ou nas redes sociais.

A Restaurant Week Paraíba é uma realização da Cantaloupe.