logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai promove plantação de pomar urbano coletivo no Bessa, em João Pessoa

4 de setembro de 2020

Para proporcionar uma área rica em beleza, aroma e sabores aos futuros moradores e visitantes do Vili Design Residence, no Bessa, a Construtora Massai promove neste sábado (5) a plantação de um pomar urbano para marcar a entrega do empreendimento, que conta com 100% das unidades vendidas. Com o tema “Inicie sua história semeando bons frutos”, o Pomar Vili contará com 94 mudas plantadas pelos próprios condôminos em uma experiência única de contato com a natureza. O evento acontecerá às 9h seguindo todos os protocolos de segurança.

“O nosso propósito é presentear as pessoas com um local onde seja possível usufruir verdadeiramente do que a natureza nos oferece. O fato do plantio ser feito pelos próprios moradores traz o sentimento de cuidado e pertencimento. Estamos muito felizes e a expectativa é que todos aproveitem ao máximo desta área verde”, comenta Guy Porto, sócio-diretor da Massai.

Na ocasião, serão distribuídas mudas de 11 variedades de frutas para que cada apartamento do residencial tenha sua própria árvore frutífera, como goiaba vermelha, graviola, acerola, jambo, pinha, carambola, limão Taiti, limão siciliano, araçá, pitanga e seriguela.