Linguagem
Agricultura conectada!

Massey Ferguson apresenta tratores com tecnologia avançada e sustentáveis

Foram sete anos de testes em diferentes partes do mundo nas mais variadas condições e longas consultas com agricultores.

A Massey Ferguson lançou recentemente a ova série de tratores MF 8S que oferecem novos níveis de conforto e eficiência para uma agricultura totalmente conectada, inteligente e sustentável. Foram sete anos de testes em diferentes partes do mundo nas mais variadas condições e longas consultas com agricultores.

O trator Massey Ferguson a série MF 8S oferece exatamente o que os operadores desejam. A série conta com quatro modelos que oferecem potência máxima de 265 cv, todos fornecidos pelo sistema EPM (Engine Power Management) e motor AGCO Power. A proporciona mais conforto, espaço e conectividade, além de reduzir significantemente os níveis de ruído, calor e vibrações.

Os recursos de agricultura inteligente são proporcionados pelo painel digital e intuitivo “MF vDisplay” e o terminal Datatronic 5. A nova transmissão Dyna E-Power com embreagem dupla combina os benefícios das tecnologias disponíveis.

A chegada dos novos tratores na América do Sul está prevista a partir do ano que vem. Argentina e outros países da região sul-americana devem ter a experiência com a máquina em 2021 e mercado brasileiro em 2023.  O agricultor encontra trator a venda no Paraná (PR) da Massey Ferguson de outros modelos e com tecnologia avançada.

A Massey Ferguson está disputando em 2020 a premiação Machine Of The Year com quatro de seus maquinários agrícolas. A fabricante entra na competição com a colheitadeira MF 9895 com plataforma 9300, a plantadeira dobrável Momentum, o pulverizador MF 9335 de 32m de barra e a enfardadora MF RB 4160V.




da Redação
Celso Martins