Linguagem
Destaque

Futuros moradores aprovam pomar urbano coletivo no Bessa, em João Pessoa

Iniciativa da Construtora Massai resultou na plantação de 94 mudas de árvores frutíferas no Parque Parahyba 2

Foto: divulgação
Uma das ações mais marcantes em toda a história da Massai. Assim definiu Guy Porto, sócio-diretor da construtora, o evento que reuniu os futuros moradores do Vili Design Residence, no Bessa, para plantação de um pomar urbano coletivo. “Esta é uma iniciativa que vai perdurar por muitos anos e, com certeza, terá um significado forte na vida das pessoas. Implantamos este pomar urbano com todo cuidado e pensando em todos os detalhes para tornar o local ainda mais agradável não só para os futuros moradores e visitantes do empreendimento, mas também aos frequentadores do Parque”, celebra Guy. 

Para ele, foi uma forma inédita de celebrar a entrega de um empreendimento. “Nós queremos que cada morador seja ainda mais feliz em seu novo lar e possa acompanhar diariamente o crescimento da sua árvore e os bons frutos que ela dará em uma experiência única de contato com a natureza”, comenta. 

A ação aconteceu na área verde do Parque Parahyba 2, no Bessa, foi aprovada e elogiada pelos futuros moradores. “Fiquei muito feliz e encantada com tudo que aconteceu no evento. Esta área verde é algo que traz ainda mais beleza ao espaço urbano da nossa Capital e, além de aumentar o espaço verde no parque, incentiva a união das famílias, que é fundamental para uma convivência saudável e fraterna”, celebra Fátima Ribeiro, futura moradora do empreendimento. O pomar conta com 94 mudas de árvores frutíferas de goiaba vermelha, graviola, acerola, jambo, pinha, carambola, limão Taiti, limão siciliano, araçá, pitanga e seriguela.

Sistema de irrigação – Para contribuir ainda mais com o meio ambiente, a Massai vai utilizar a água do sistema de rebaixamento do lençol freático para irrigar as plantas. Segundo Guy, esta água é resultado da drenagem do terreno e seria descartada. “Nós encontramos esta solução para evitar desperdício e ainda garantir a redução de custos para o condomínio. Com o aproveitamento desta água, será possível utilizar o recurso ambiental da melhor forma, sem descartá-lo”, explica. 

Sobre o empreendimento – O Vili Design Residence conta com 100% das unidades vendidas e tem a proposta de moradia arrojada e singular para quem busca modernidade e praticidade. Os futuros moradores podem contar com seis elevadores, gerador, sala de administração e central de lixo. Entre os itens de lazer, o empreendimento conta ainda com um rooftop cinema, espaços fitness e gourmet, lounge pool, piscina, brush moment, snooker bar, espaço diaristas e lobby.  





Assessoria