logo paraiba total
logo paraiba total

Palestra discute uso de tecnologia na gestão de clínicas e laboratórios

9 de setembro de 2020

Discutir como a tecnologia vem revolucionando a rotina dos profissionais de saúde e como isso pode beneficiar os pacientes. Com esse objetivo, o Sebrae Paraíba realiza nesta quinta-feira (10), às 19h30, o webinar “Saúde 4.0: transformação digital em clínicas e laboratórios”.  As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/webinar—saude-40-transformacao-digital-em-clinicas-e-laboratorios__921794.

O evento contará com palestras do médico Fernando Cembranelli, founder do Health Innova Hub Digital de Inovação em Saúde, e do analista de sistemas de formação, Fábio Andrade, diretor de Analytics e Inovação da Rede D’Or São Luiz.

Para a analista técnica do Sebrae Paraíba, Ericka Vasconcelos, com a utilização de novas tecnologias fica mais fácil garantir resultados satisfatórios ao público em um curto período de tempo. “A integração de informações e o uso de ferramentas que agilizam os processos internos aumentam a qualidade de todas as etapas do desenvolvimento”, afirmou.

Segundo ela, através de dispositivos móveis, wearables (dispositivos vestíveis), aplicativos de saúde (Health Apps) e a Internet das Coisas (IoT), a transformação social da saúde digital toma uma outra forma e velocidade, impactando os modelos tradicionais.

O Sebrae Paraíba atualmente apoia esses empreendimentos com acesso à inovação através de capacitações e consultorias, apoiando o desenvolvimento da gestão empresarial e ofertando processos mais eficientes e eficazes. Os interessados podem obter mais informações por meio do call center 0800 570 0800.