logo paraiba total
logo paraiba total

Micro e pequenos empresários do RJ receberão dicas de como abrir uma loja virtual

10 de setembro de 2020

Os cursos do Ciclo MPE.net 2020 têm sido sucesso de audiência. Já são mais de mil pessoas capacitadas a lançarem uma loja virtual e, assim, revolucionarem seus negócios. Nesta quinta-feira (10), mais uma turma on-line será realizada: a programação conta com palestras e cases de sucesso a serem conferidos por empreendedores de todo o país, com dicas especiais para lojistas sediados no Rio de Janeiro, Niterói e região dos Lagos.

Informações sobre como planejar a abertura da loja, a adesão de visitantes e consumidores, marketing digital e mídias sociais estão entre os conhecimentos que serão compartilhados. Os Correios apresentarão o tema “Logística no E-commerce”, com exposição do portfólio de produtos e serviços e das principais vantagens que a empresa oferece aos empreendedores na operação do seu comércio eletrônico.

Expansão e consolidação – O Ciclo MPE.net é a oportunidade para quem busca expandir e consolidar seu e-commerce, frente à transformação digital acelerada pelo contexto mundial. Além de informações sobre infraestrutura, planejamento, operação e marketing, os seminários apresentarão ferramentas e inovações que podem agregar ainda mais valor aos negócios digitais já ativos, como também engajar os aspirantes ao empreendedorismo eletrônico.

O Ciclo MPE está em sua 17ª edição, neste ano em formato virtual, devido à pandemia da COVID-19. É promovido pela Camara e-net e conta com o patrocínio master dos Correios e do Governo Federal.