logo paraiba total
logo paraiba total

Máscara Scandallashes, do Boticário, é a mais nova aliada para um olhar marcante

10 de setembro de 2020

Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, o Boticário acaba de lançar a Máscara de Cílios Scandallashes, de Make B.  A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alongamento e curvatura até para os fios mais finos e alta pigmentação. Além de um visual incrível, todo esse resultado vem com hidratação para os cílios com a vitamina E presente na sua composição.

Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos, que alcançam até os fios mais curtinhos, nos cantinhos dos olhos. O formato também garante uma distribuição ideal de produto, com alta pigmentação desde a primeira camada. Para complementar esse olhar intenso, a dica é apostar em um delineado gatinho e tons terrosos marcando o côncavo.

O look vai ficar ainda mais completo, cheio de poder e atitude, com o batom vinil de Make B. Em edição limitada, o Red Apple traz um toque sofisticado e intenso à maquiagem com efeito ultra brilho, em uma textura inédita no portfólio. Sua formulação vegana e cruelty free oferece um acabamento espelhado, macio e confortável.

Os lançamentos já estão disponíveis para compra sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010– número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.