logo paraiba total
logo paraiba total

Com projeto moderno e inovador, Vili Design Residence entra em fase de finalização das obras

14 de setembro de 2020

Reconhecida por empreendimentos de alto padrão, projetos únicos e inovadores, a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, avança nas obras do Vili Design Residence, no Bessa, em João Pessoa. O edifício, onde o design encontra a arquitetura e a engenharia, é resultado de elementos arrojados, singulares e a união das cores branco e laranja. Ideal para quem busca modernidade e praticidade, a construção de ambientes únicos promete maior qualidade de vida e um clima agradável e aconchegante.

A obra está na fase de finalização e limpeza. Ainda este mês, serão concluídas as áreas comuns e, em seguida, começará a ornamentação. Com uma fachada inovadora, o empreendimento conta com varandas especiais, lavanderia coletiva, área de lazer aconchegante na cobertura, sistema de VRS integrado para ar condicionado, sistema acústico redutor de ruídos e outros elementos. “Essa é a 23ª obra da Massai que participo e me sinto orgulhoso ao perceber sempre um aperfeiçoamento na qualidade da construção, design e acabamentos dos empreendimentos”, disse Adriano Caxias, engenheiro civil responsável pela obra.

Em uma torre composta por três blocos que se interligam apenas em três pavimentos, o subsolo onde fica o estacionamento, gerador, depósito e casa do gás. Nos pilotis, onde há banheiros, zeladoria, depósito, recepção, lavanderia coletiva e estacionamento, e na cobertura, onde fica a piscina, o deck molhado, lounge bar, academia e toda a área de lazer. O empreendimento conta com 94 unidades com um ou dois quartos e áreas de até 63,34 m².

Além de todos os elementos estruturais de alto padrão, o Vili Design possui localização privilegiada, em frente ao Parque Parahyba 2, que inspira qualidade de vida e saúde. Para proporcionar uma área rica em beleza, aroma e sabores aos futuros moradores e visitantes, a construtora promoveu a plantação de um pomar urbano coletivo na área verde do parque com 94 árvores frutíferas e 11 variedades de frutas para que cada apartamento do residencial tenha sua própria árvore frutífera. “É uma iniciativa inovadora que fará toda a diferença no dia a dia dos moradores. Implantado com todo cuidado, a ideia do pomar urbano é tornar o local ainda mais agradável com as cores e aromas das frutas, além de contribuir com o meio ambiente”, contou Adriano, que comenta o método de irrigação que será utilizado. “O pomar será irrigado com a água do sistema de rebaixamento do lençol freático. Desta forma, vamos reaproveitar esta água que seria descartada”, conta.

O Vili Design Residence fica na Rua Rosa Xavier de Sá, 65, no Bessa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone (83) 3506- 6800. No Instagram, o perfil é @massaioficial.