Linguagem
Destrave no digital

Sebrae realiza oficina gratuita sobre posicionamento da marca no Google

Para gerente da agencia, cenário pós-pandemia intensifica necessidade de presença digital das empresas

Foto: Internet
Como se posicionar na maior plataforma de buscas do mundo: o Google Meu Negócio. Com esse tema, o Sebrae Paraíba oferece, nesta terça-feira (15), às 19h30, de forma gratuita, a oficina Mão na Massa, com o especialista em marketing digital e vendas para pequenas empresas, Moisés Ramos. 

Os interessados podem fazer as inscrições por meio do link https://conteudo.agenciamr3.com.br/vale-do-pianco. De acordo com o especialista responsável pela oficina, Moisés Ramos, ele já ajudou quase 500 empresários e profissionais liberais a dobrarem e até triplicarem o faturamento de seus negócios por meio do marketing digital.

Na oficina, os participantes poderão aprender como aparecer nas buscas gratuitamente; como cadastrar uma empresa no Google Business; e como otimizar qualquer negócio na plataforma. 

Para a gerente regional do Sebrae Paraíba, Anna Stefânia Rodrigues, a importância do posicionamento das empresas  no digital ganhou força nesse cenário pós-pandemia. "Diante desse novo cenário, as empresas precisam se adequar a esse novo momento, de venderem pelo digital e de apresentarem suas empresas da melhor maneira nas plataformas digitais, por isso a importância de se capacitarem", disse.




Assessoria de Imprensa SEBRAE PB