logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae realiza oficina gratuita sobre posicionamento da marca no Google

15 de setembro de 2020

Como se posicionar na maior plataforma de buscas do mundo: o Google Meu Negócio. Com esse tema, o Sebrae Paraíba oferece, nesta terça-feira (15), às 19h30, de forma gratuita, a oficina Mão na Massa, com o especialista em marketing digital e vendas para pequenas empresas, Moisés Ramos. 

Os interessados podem fazer as inscrições por meio do link https://conteudo.agenciamr3.com.br/vale-do-pianco. De acordo com o especialista responsável pela oficina, Moisés Ramos, ele já ajudou quase 500 empresários e profissionais liberais a dobrarem e até triplicarem o faturamento de seus negócios por meio do marketing digital.

Na oficina, os participantes poderão aprender como aparecer nas buscas gratuitamente; como cadastrar uma empresa no Google Business; e como otimizar qualquer negócio na plataforma. 

Para a gerente regional do Sebrae Paraíba, Anna Stefânia Rodrigues, a importância do posicionamento das empresas  no digital ganhou força nesse cenário pós-pandemia. “Diante desse novo cenário, as empresas precisam se adequar a esse novo momento, de venderem pelo digital e de apresentarem suas empresas da melhor maneira nas plataformas digitais, por isso a importância de se capacitarem”, disse.