logo paraiba total
logo paraiba total

Estácio lança campanha de Transferência para receber estudantes que estão sem aulas por conta da pandemia

15 de setembro de 2020

Para quem já está na faculdade, mas está sem aulas por conta da pandemia, Estácio João Pessoa lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência e mudar para uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Até o dia 19 de setembro, os alunos transferidos terão 90% de desconto por até um semestre e 60% de bolsa durante todo o curso. Para mais informações sobre o processo de transferência acesse o link http://inscricoes.estacio.br/transferencia ou (83) 99666-1591.

Na capita paraibana, a instituição de ensino superior oferece cursos nas áreas de TI, Gestão, Engenharia, além de Direito e Design Gráfico. Todas as informações estão disponíveis no regulamento em www.estacio.br/regulamentos. Ao mudar para a Estácio, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.