logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed João Pessoa monta estande de vendas no Mangabeira Shopping

15 de setembro de 2020

Até o dia 30 deste mês, a Unimed João Pessoa está com um espaço exclusivo no Mangabeira Shopping para atender o público e apresentar os planos de saúde da Cooperativa. No estande, uma equipe de vendas está disponível para esclarecer todas as dúvidas e ajudar na escolha do plano que melhor se adequa às necessidades do cliente. O estande fica no 1ª andar do Mangabeira Shopping e funciona todos os dias, das 10h às 20h. 

Este mês, a Unimed João Pessoa está oferecendo condições especiais em planos para pessoa jurídica (empresa) ou física (individual e familiar). No plano para pequenas e médias empresas, a partir de dois colaboradores é possível fechar contrato com mensalidade a partir de R$ 136, na faixa etária de zero a 18 anos.

Já no caso dos planos individuais e familiares, um dos destaques da campanha promocional é o Viva Saúde, lançado no mês passado em comemoração ao aniversário da cidade de João Pessoa. Até o próximo dia 30, é possível adquirir o Viva Saúde com mensalidade a partir de R$149 na primeira faixa (zero a 18 anos).

Como contratar – Todas as informações sobre as condições especiais podem ser conseguidas no estande de vendas, no Mangabeira Shopping. Além disso, é possível contratar os planos de saúde da Unimed JP diretamente na Central de Vendas, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre. Outra opção é agendar uma visita por telefone: 2106-0440 ou 2106-0645. No caso dos planos individuais e familiares, ainda é possível utilizar o sistema de vendas on line no Portal Unimed JP, que é prático e fácil de usar.