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Nestlé aposta no cashback e vai devolver até 35% do valor dos produtos da marca

21 de setembro de 2020

Diante do cenário de incertezas econômicas e redução de renda de boa parte da população, a Nestlé traz uma promoção para ajudar o consumidor a fazer seu dinheiro render mais. A empresa lança, neste mês, a promoção “Dinheiro de Volta com Nestlé”, em uma campanha que devolverá até 35% do valor de produtos da marca nas compras.

Até 31 de outubro, consumidores Nestlé que se cadastrarem na plataforma da promoção podem ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas, além da possibilidade de 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. Acumulando R$ 30,00 de cashback, a Nestlé vai dobrar o valor devolvido ao cliente, sendo a única empresa que possibilitará um rendimento de até 100% para o dinheiro do consumidor, incentivando-o também a poupar com sua carteira digital.

A campanha será realizada em todo o país, com comunicação direta aos consumidores nos pontos de venda parceiros e mídia digital no e-commerce.

Conforme pesquisa realizada em maio deste ano pelo C.Lab, laboratório de pesquisas da Nestlé focado no mercado consumidor, mais de 1/3 dos brasileiros afirmam que a renda diminuiu drasticamente. Neste cenário, a população está buscando maneiras de acertar as contas e equilibrar o orçamento, enquanto marcas e empresas se esforçam para atender às demandas mais urgentes dos clientes. No mesmo estudo, cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções após o início da pandemia, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.

O Head de Consumer & Marketing Insights da empresa, Diego Venturelli, explica a importância de estar próximo do consumidor e entender suas necessidades. “Além de ser parte integral da cultura da Nestlé, escutar nossos clientes nos ajuda a obter dados que facilitam o direcionamento, de forma ainda mais assertiva, dos serviços e experiências que oferecemos para eles. Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, ressalta.