logo paraiba total
logo paraiba total

Boti Truck, do Boticário, chega à Campina Grande

24 de setembro de 2020

Atento às necessidades do consumidor, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, colocou nas ruas um novo formato de operação varejista. Com grande parte das lojas físicas funcionando em horários reduzidos, além de abrir novos canais de venda digital – e-commerce, aplicativos para Android e iOS, vendas pelo whatsapp e a rede de revendedoras – a marca investiu na experiência de compra presencial na modalidade itinerante.

Inspirado no conceito de food truck, o Boti Truck levará o portfólio básico da marca para pontos estratégicos de Campina Grande. O veículo funcionará nos dias 24, 25, 26 e 28 de setembro, sempre das 9h30 às 17h30. A primeira parada será na Praça Zuca Ferreira, em Fagundes. Já na sexta-feira (25), o truck estará no Hiper Todo Dia, em Santa Cruz. No dia seguinte, em Lagoa Seca. Na segunda-feira (28), o truck funcionará em Massaranduba. A ideia é levar mais comodidade e aproximar e atender os consumidores e revendedoras em locais onde a marca não possui loja física.

Importante ressaltar que todas as medidas de segurança serão tomadas para prevenir o contágio pelo coronavírus. Os consultores estarão devidamente protegidos com máscaras e seguindo os demais protocolos sanitários. A limpeza das instalações será reforçada e os clientes terão álcool em gel à disposição.


*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pelee maquiagem, dezembro de 2019.