logo paraiba total
logo paraiba total

Central de vendas da Unimed JP atende neste sábado (26) com planos e valores especiais

25 de setembro de 2020

A central de vendas da Unimed João Pessoa estará aberta neste sábado (26), excepcionalmente, com condições especiais em diversos planos de saúde. As campanhas de vendas, que encerram na próxima quarta-feira (30), incluem valores promocionais para planos individuais, familiares e empresariais.

Para as pequenas e médias empresas, a Cooperativa oferece uma oportunidade a partir de duas vidas com mensalidade de R$136. Os planos individuais e familiares, como o Viva Saúde, lançado em agosto para celebrar o aniversário da cidade de João Pessoa, custam a partir de R$149. Os valores especiais são válidos para a faixa de zero a 18 anos.

Como chegar – A Central de Vendas da Unimed JP fica Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, Torre, onde todas as medidas de segurança são adotadas para garantir a segurança dos interessados. Neste sábado, o funcionamento será das 8h ao meio-dia. Durante a semana, a Central de Vendas fica aberta das 7h30 às 18h.

Estande no Mangabeira Shopping – Este mês, a Unimed João Pessoa também está com um espaço exclusivo de vendas no Mangabeira Shopping. No estande, uma equipe está disponível para esclarecer todas as dúvidas e ajudar na escolha do plano de saúde que melhor se adequa às necessidades do cliente. O estande fica no 1ª andar e atende todos os dias das 10h às 20h.