logo paraiba total
logo paraiba total

Avianca retomará voos entre Brasil e Colômbia no dia 2 de outubro

25 de setembro de 2020

A Avianca anunciou nesta sexta-feira, 25, que retomará gradativamente os voos entre Brasil e Colômbia no próximo dia 2 de outubro. A decisão da empresa veio após a autorização das operações aéreas de Bogotá.

De acordo com a companhia aérea, inicialmente vão ser dois voos semanais entre Bogotá e São Paulo, que passarão a quatro operações semanais a partir de 15 de outubro. Até o dia 30 do mesmo mês a empresa espera oferecer sete voos semanais.

No caso da rota Bogotá-Rio de Janeiro, as operações começarão no dia 16 de outubro com dois voos e a partir de 30 de outubro haverá um voo diário.

“O Brasil é um mercado muito importante para a conectividade que oferecemos na América e embora estejamos gradativamente retomando as operações, esperamos que, de acordo com a demanda e na medida que as autorizações dos diferentes governos da região nos permitirem, em breve possamos ampliar a oferta de rotas e conectividade, principalmente na América do Norte e Caribe, que são os destinos mais procurados pelos passageiros brasileiros “, disse, em nota, Nissim Jabiles, Diretor Geral da Avianca para o Brasil, Equador e Peru.