logo paraiba total
logo paraiba total

Site reúne informações sobre ecossistema empreendedor, em uma leitura útil e agradável

29 de setembro de 2020

Com foco na inovação, no empreendedorismo e no compartilhamento de ideias e negócios, o HUB 360 acaba de lançar o novo site para fortalecer a comunicação com o público. Mais dinâmica e intuitiva, a plataforma conta com design clean para facilitar o acesso às informações sobre serviços oferecidos, além de permitir o contato direto com a equipe de atendimento para quaisquer informações sobre o local e os serviços oferecidos. No site, também é possível conhecer as empresas que integram o ecossistema e também ter acesso ao blog, uma novidade do site. Nele o visitante encontrará o universo HUB 360, empreendedorismo, matérias sobre endereço fiscal e coworking, tendências de negócios, informações e novidades, dicas profissionais, entre outros assuntos importantes ao empreendedor. “A ideia é que o visitante consiga, por meio do site, conhecer a nossa empresa e ter acesso aos serviços que oferecemos, além de encontrar várias outras informações em um único canal, em uma leitura agradável e útil”, explicou Emmanuel Lopes, co-fundador do HUB 360.

Ecossistema HUB 360 – Por meio do site, o visitante pode conferir um pouco do dia a dia do trabalho do centro de inovação. Há depoimentos de profissionais e empresas que fazem parte deste ecossistema empreendedor, contemporâneo e cheio de inovação. “Nosso ambiente físico visa unir os maiores talentos de toda esfera empreendedora, proporcionando à comunidade todas as ferramentas e estruturas necessárias para aflorar esse potencial, conectando pessoas a negócios e soluções. No virtual, também esperamos este mesmo resultado”, reforça Emmanuel. 

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com e o instagram @hub360network