logo paraiba total
logo paraiba total

Voz, violão e guitarra: Val Donato apresenta Luau Praiô no próximo sábado (3)

1 de outubro de 2020

A noite de lua cheia do próximo sábado (3) vai ser ainda mais especial. A cantora e compositora paraibana Val Donato e o guitarrista Rafael Chaves serão as atrações do Luau Praiô, um show em novo formato com voz, violão e guitarra. A apresentação acontece a partir das 20h no Praiô Beach Clube, na Praia dos Seixas.

Segundo a cantora, o repertório foi montado especialmente para a noite e promete surpreender o público com canções autorais, reggae, clássicos e pop rock. “Vamos fazer releituras das nossas próprias músicas, além de muitas canções do tributo a Bob Marley, composições de músicas internacionais, músicas paraibanas e outras pérolas que a galera já espera do meu repertório”, adianta a artista.

Retomada – A artista ressalta a necessidade do retorno das atividades culturais de forma responsável e respeitando o limite de lotação recomendada. Ela também destaca que o Praiô é um local aberto, ao ar livre e espera contar com o bom senso do público. “Nós precisamos realmente trabalhar e voltar aos poucos, observando rigorosamente as medidas e recomendações de prevenção para que todos cheguem e voltem para casa com saúde e segurança”, alerta Val. O show seguirá todas as medidas de segurança conta o coronavírus.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos a partir de R$20 via Sympla. O Praiô Beach Clube fica Rua dos Pescadores, na Praia do Seixas, em João Pessoa. A casa abre às 19h e o show começa às 20h.

Serviço:
Luau Praiô com Val Donato e Rafael Chaves
Data: 03/10/2020 (sábado)
Horário: 20h
Local: Praiô Beach Clube
Ingressos limitados: https://www.sympla.com.br/luau-praio-com-val-donato__998263