Linguagem
Especial

Para celebrar dia do nordestino, Extra e Pão de Açúcar têm ofertas exclusivas com até 30% de desconto

A campanha acontece de 08 a 11 de outubro em todas as lojas das redes no Nordeste

Foto: divulgação
O povo mais arretado do Brasil tem uma data especial para chamar de sua. E de 8 a 11/10, os clientes do Extra e do Pão de Açúcar poderão celebrar o Dia do Nordestino com ofertas exclusivas para a região nas lojas das duas redes (nos formatos supermercados, hipermercados, Minuto Pão de Açúcar e Mercado Extra).  São diversos itens típicos e com descontos imperdíveis nos apps Clube Extra e Pão de Açúcar Mais para quem vai aproveitar o fim de semana e encher o carrinho.

Para a campanha, foram selecionados itens nordestinos em todas as categorias. No Extra, todas as cachaças Ypioca estarão com 20% de desconto. Já as goiabadas e bananadas Tambaú, e os biscoitos Vitabono e as granolas São Braz também terão 20% de desconto. Na seção de limpeza e perfumaria, a linha de detergentes em pó Bemtevi terá os preços reduzidos por 20% em ofertas exclusivas.

No Pão de Açúcar, o destaque fica com as cervejas especiais Ekaut e Debron, com 50% de desconto na segunda unidade. E toda a linha de produtos Nívea estará com 30% de desconto nas lojas da rede. As ofertas são válidas para clientes dos programas de fidelidade Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. Para aproveitar, basta realizar o download gratuitamente na App Store ou Google Play e fazer o cadastro. Após esse passo, o consumidor precisa selecionar as ofertas no aplicativo e ativá-las antes de se dirigir ao caixa de pagamento. No momento de finalização das compras, as ofertas são identificadas pelo CPF de cada cliente e computadas automaticamente.

O Dia do Nordestino é celebrado no dia 08 de outubro. A homenagem foi oficializada em 13 de julho de 2009 em referência ao centenário do poeta popular, compositor e cantor Antônio Gonçalves da Silva, conhecido como Patativa do Assaré. Além disso, a data homenageia toda a diversidade cultural típica da região. O Pão de Açúcar conta com 25 lojas no Nordeste, nas cidades de Salvador, Recife, João Pessoa, Fortaleza, Teresina e Aracajú. Já o Extra conta com 30 lojas, nas cidades de Salvador, Recife, Olinda, Aracaju, João Pessoa, Maceió, Campina Grande, Fortaleza, Teresina e Natal.




Assessoria