logo paraiba total
logo paraiba total

Websérie ensina como monetizar a internet

9 de outubro de 2020

O nômade digital e escritor Raiam Santos, especialista em monetização da internet, está com as inscrições abertas para mais um projeto: a websérie Milhão por Mês. O evento, que é gratuito e 100% online, acontece entre os dias 12 e 19 de outubro e tem como público alvo os infoprodutores – especialistas em uma área de atuação que conseguem transmitir o seu conhecimento de forma didática, monetizando esse ensinamento.

Serão três episódios disponibilizados no site do projeto nos dias 12, 14 e 16 de outubro, que vão ensinar como identificar o público alvo, estratégias de monetização, como lidar com a audiência entre outros temas que são de grande relevância para quem pretender se tornar uma autoridade em monetização. 

Para participar, basta se inscrever, até o dia 11 de outubro, através do site wwebseriemilhaopormes.com.br e confirmar a participação através de um link que será disponibilizado no e-mail. Com a confirmação, o participante já terá acesso garantido a um grupo vip no Whatsapp além de conteúdos exclusivos no Instagram.