logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen celebra 70 anos de história da linha Nhá Benta

12 de outubro de 2020

Criada em 1950 por um austríaco responsável por montar as vitrines da Kopenhagen, a linha Nhá Benta, uma das queridinhas dos brasileiros, celebra 70 anos de história. A receita do biscoito, desenvolvida inicialmente como hóstia para a Igreja, ganhou o marshmallow clássico com uma deliciosa camada do mais puro chocolate ao leite e já foi batizada de Pão de Açúcar, Sinhá Moça e, desde 1954, é Nhá Benta.

Ao longo dos 70 anos de criação, o sabor e a originalidade fizeram dos chocolates Nhá Benta um marco na vida das pessoas, tornando a degustação em uma experiência especial. “A minha relação com Nhá Benta é muito especial. Conheci o produto por meio do meu esposo, que é apaixonado pelo doce desde criança, na década de 50, quando ganhava de presente da sua tia”, conta a bibliotecária Babyne Neiva. “Ele é cearense e ficava na expectativa para as viagens da sua tia à São Paulo. Como ela é fã dos chocolates, também costumava levar de presente para os sobrinhos. Depois de alguns anos, a marca chegou ao Nordeste e, desde que conheci, a paixão dele pelo doce marcou os nossos encontros. Até hoje, presenteio com o doce porque vejo como é bonito a relação dele com o produto, que resgata memórias afetivas da sua infância. Nhá Benta é o símbolo do nosso amor”, declara Babyne.

Para o empreendedor Juarez Batista, não tem hora certa para consumir o produto. “Nhá benta é o meu chocolate preferido desde criança. Eu tenho muitas lembranças carinhosas de quando recebia de presente na infância e o chocolate me faz reviver esses momentos. É algo que cai bem em todas as horas, seja manhã, tarde ou à noite. É muito mais que um chocolate, é uma conexão com a minha infância”, conta Juarez.

Sabor exclusivo – Para celebrar a data, a linha apresenta o novo sabor Melt Caramelo, desenvolvido especialmente para marcar a comemoração de 70 anos de Nhá Benta. Além disso, cada sabor tem uma cor especial e os sabores “tradicional” e “maracujá” ganharam novas versões com embalagens sofisticadas em homenagem ao produto.

Promoção especial – Até 15 de outubro, os fãs da linha Nhá Benta ganham um presente. Na compra da segunda unidade, os consumidores ganham na hora com 30% de desconto. A promoção é válida para Nhá Benta Maracujá 40g e 90g, Nhá Benta Tradicional 40g, 90g e 240g, Nhá Benta Mel Caramelo 50g e 105g.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.