logo paraiba total
logo paraiba total

SIS Consultoria inova e oferece plataforma com cursos sobre gestão de negócios

13 de outubro de 2020

Com o aumento exponencial do uso de tecnologias para obter conhecimento, empresas apostam na internet como a melhor plataforma para oferecer conteúdo. Os segmentos são diversos, além de cursos online básicos, que levam algumas horas ou dias, também já é possível realizar até mesmo pós-graduações.

Com isso em mente, Éber Feltrim, CEO da SIS Consultoria, estabeleceu para seu negócio uma nova área de desenvolvimento humano em uma plataforma bastante atual, a SIS Digital. “Queremos levar aos nossos clientes o que há de mais novo no mercado e isso também inclui soluções de conhecimento para acrescentar na vida profissional, como técnicas de gestão de negócios, carreira e equipe. Tudo isso de forma digital, e com vasto material de apoio”, relata.

A SIS Consultoria atua principalmente na área da saúde, colaborando com clínicas, hospitais, laboratórios e consultórios de todo o Brasil para obterem maior aderência dos clientes que já frequentam os locais, além de oferecer métodos para conquistar um novo público com base nas técnicas de marketing. Na SIS Digital esse segmento ganha um espaço de destaque, com mais conteúdo e, inclusive, já possui materiais publicados sobre o tema na plataforma.

“O nosso foco vai além da consultoria e da necessidade dos consumidores, queremos trazer insumos para a melhoria de todo o mercado. Em um momento como esse, ter o suporte de outros profissionais é muito importante e a consultoria carrega essa avaliação individual de cada negócio. Por isso, levar mais autonomia para as empresas, cursos focados em gestão podem ser o ponto de virada”, conta Feltrim.

No entanto, os planos não param por aí. Com a tecnologia ganhando espaço, a SIS Digital também deve buscar novos segmentos para dar a estrutura e conhecimento necessários, como o comércio, agronegócio, construção, entre outros. “Desejamos continuar a impactar pessoas em todo o país, e levar esse conteúdo de gestão e marketing de forma prática, para que seja acessível e traga melhorias sustentáveis”, o CEO finaliza.